Lincoln Mugarte Site Admin

Joined: 01 Aug 2003 Posts: 2199 Location: São Paulo - Brazil
|
Posted: Tue 18 Aug , 2009 14:12 Post subject: Rolling Stones Remasterizados |
|
|
Galera,
A Universal esta lancando edições remasterizadas dos albuns classicos dos Stones !!! Todo mundo sabe que em 2002 saiu um pacote desses tambem, mas esses estão muito bons, vejam a primeira leva:
Sticky Fingers (1971), Goats Head Soup (1973), It's Only Rock 'N' Roll (1974), Black And Blue (1976), Some Girls (1978), Emotional Rescue (1980), Tattoo You (1981), Undercover (1983), Dirty Work (1986), Steel Wheels (1989), Voodoo Lounge (1994), Bridges To Babylon (1997), A Bigger Bang (2005).
Qdo ouvi a noticia achei que seria só mais um caça-niqueis, mas eu ganhei de dia dos Pais (é, jah tenho esse direito !!!), o Sticky Fingers e apesar de não ter nenhum booklet, faixa ou informação adicional ao original, o som está muito bom mesmo, dah para ouvir bem a separação das guitarras, bateria vocal etc, inclusive deu para tirar umas partes de solo (principalmente de Sway) que eu nao tinha conseguido tirar antes. O meu CD anterior era bem antigo, dos anos 90, a diferença é enorme.
E preparem o bolso, pq estao prometendo para o fim do ano uma edicao especial neste pacote do Exile On Main Street, esse sim contendo material adicional !!!
[ ]'s _________________ _____________________
Lincoln Mugarte
PGM Guitar Page - Admin |
|