Mr. Mojo - PGM Guitar Page Forum Index Mr. Mojo - PGM Guitar Page
Forum de Guitarra Blues

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Rolling Stones Remasterizados

Post new topic   Reply to topic    Mr. Mojo - PGM Guitar Page Forum Index -> REVIEWS E DICAS DE CD´S, VIDEOS, SONGBOOKS
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Lincoln Mugarte
Site Admin

PostPosted: Tue 18 Aug , 2009 14:12    Post subject: Rolling Stones Remasterizados Reply with quote

Galera,

A Universal esta lancando edições remasterizadas dos albuns classicos dos Stones !!! Todo mundo sabe que em 2002 saiu um pacote desses tambem, mas esses estão muito bons, vejam a primeira leva:

Sticky Fingers (1971), Goats Head Soup (1973), It's Only Rock 'N' Roll (1974), Black And Blue (1976), Some Girls (1978), Emotional Rescue (1980), Tattoo You (1981), Undercover (1983), Dirty Work (1986), Steel Wheels (1989), Voodoo Lounge (1994), Bridges To Babylon (1997), A Bigger Bang (2005).

Qdo ouvi a noticia achei que seria só mais um caça-niqueis, mas eu ganhei de dia dos Pais (é, jah tenho esse direito !!!), o Sticky Fingers e apesar de não ter nenhum booklet, faixa ou informação adicional ao original, o som está muito bom mesmo, dah para ouvir bem a separação das guitarras, bateria vocal etc, inclusive deu para tirar umas partes de solo (principalmente de Sway) que eu nao tinha conseguido tirar antes. O meu CD anterior era bem antigo, dos anos 90, a diferença é enorme.

E preparem o bolso, pq estao prometendo para o fim do ano uma edicao especial neste pacote do Exile On Main Street, esse sim contendo material adicional !!!

[ ]'s
Back to top
View user's profile Send private message Send e-mail Visit poster's website MSN Messenger
Post new topic   Reply to topic    Mr. Mojo - PGM Guitar Page Forum Index -> REVIEWS E DICAS DE CD´S, VIDEOS, SONGBOOKS All times are GMT - 3 Hours
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum