|
Mr. Mojo - PGM Guitar Page Forum de Guitarra Blues
|
| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Fabiano
|
Posted: Thu 11 Mar , 2010 3:26 Post subject: Champion 600 - Tarsio |
|
|
Fala, Társio. Tudo bem?
Uma vez você me disse que tinha um Champion 600 - ate perguntou se eu tinha interesse nele. Me diz uma coisa, esse seu amp é original ou você fez alguma modificação? Li umas resenhas muito interessantes e elogiando bastante o ampzinho. Destacaram de negativo apenas o falante, por ser pequeno ou "magro demais" e um certo buzz provocado pela fiação. Isso se comprova no seu? E o falante, você chegou a mexer? Que tipo de modificação você acharia interessante para torna-lo mais "gordo"?
Por foto e pelos videos no Youtube parece ser muito interessante...
Um abraço, cara
Fabiano |
|
| Back to top |
|
 |
tarsio

|
|
| Back to top |
|
 |
Fabiano
|
Posted: Mon 15 Mar , 2010 0:44 Post subject: |
|
|
Fala, Tarsio!
Hoje tive oportunidade de tocar num champion 600 de um amigo. Levei minha LP Epiphone. Amplificadorzinho muito bom, bem honesto. Tem um sonzinho quente. Com um TS9 ficou animal! Essa sugestão que você deu de ligá-lo a um ampli maior, deve ficar realmente matador. Só achei um contra: quando no máximo, o drive parece que rasga um pouco, arde um pouco demais. Perde-se um pouco daquele drive gostoso quando está com o controle no 6, 7, 8... Será que isso se deve ao fato de o falante ser pequeno? Um Jensen de 8" talvez resolveria esse problema, ou nada tem a ver? Qual seria o grande beneficio desse falante Jensen um pouco maior?
Enfim, é realmente uma grande dica esse ampli.
Abraços,
Fabiano
| tarsio wrote: | Fala Fabiano!
O meu está original. O falante original dele realmente é um brinquedo, agora plugue esse monstrinho numa caixa 1x12 para voce ver o que é amp!
O falante original é um de 6", eu ia colocar um falante Jensen de 8" que com certeza o timbre teria ficado excepcional, porém este Jensen de 8" não coube no amp por causa do trafo.
Mas o amp em si é completamente "Layla in a box". |
|
|
| Back to top |
|
 |
tarsio

|
|
| Back to top |
|
 |
|
|
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|