Mr. Mojo - PGM Guitar Page Forum Index Mr. Mojo - PGM Guitar Page
Forum de Guitarra Blues

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Champion 600 - Tarsio

Post new topic   Reply to topic    Mr. Mojo - PGM Guitar Page Forum Index -> FÓRUM
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Fabiano

PostPosted: Thu 11 Mar , 2010 3:26    Post subject: Champion 600 - Tarsio Reply with quote

Fala, Társio. Tudo bem?

Uma vez você me disse que tinha um Champion 600 - ate perguntou se eu tinha interesse nele. Me diz uma coisa, esse seu amp é original ou você fez alguma modificação? Li umas resenhas muito interessantes e elogiando bastante o ampzinho. Destacaram de negativo apenas o falante, por ser pequeno ou "magro demais" e um certo buzz provocado pela fiação. Isso se comprova no seu? E o falante, você chegou a mexer? Que tipo de modificação você acharia interessante para torna-lo mais "gordo"?

Por foto e pelos videos no Youtube parece ser muito interessante...

Um abraço, cara

Fabiano
Back to top
View user's profile Send private message
tarsio

PostPosted: Thu 11 Mar , 2010 10:00    Post subject: Reply with quote

Fala Fabiano!

O meu está original. O falante original dele realmente é um brinquedo, agora plugue esse monstrinho numa caixa 1x12 para voce ver o que é amp!

O falante original é um de 6", eu ia colocar um falante Jensen de 8" que com certeza o timbre teria ficado excepcional, porém este Jensen de 8" não coube no amp por causa do trafo. Crying or Very sad

Mas o amp em si é completamente "Layla in a box".

www.myspace.com/marafablues
[NOVO] www.myspace.com/rockvillestation
www.myspace.com/bandahotrocks
http://www.soundclick.com/tarsio
http://www.youtube.com/user/trililandia
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Fabiano

PostPosted: Mon 15 Mar , 2010 0:44    Post subject: Reply with quote

Fala, Tarsio!

Hoje tive oportunidade de tocar num champion 600 de um amigo. Levei minha LP Epiphone. Amplificadorzinho muito bom, bem honesto. Tem um sonzinho quente. Com um TS9 ficou animal! Essa sugestão que você deu de ligá-lo a um ampli maior, deve ficar realmente matador. Só achei um contra: quando no máximo, o drive parece que rasga um pouco, arde um pouco demais. Perde-se um pouco daquele drive gostoso quando está com o controle no 6, 7, 8... Será que isso se deve ao fato de o falante ser pequeno? Um Jensen de 8" talvez resolveria esse problema, ou nada tem a ver? Qual seria o grande beneficio desse falante Jensen um pouco maior?

Enfim, é realmente uma grande dica esse ampli.

Abraços,
Fabiano

tarsio wrote:
Fala Fabiano!

O meu está original. O falante original dele realmente é um brinquedo, agora plugue esse monstrinho numa caixa 1x12 para voce ver o que é amp!

O falante original é um de 6", eu ia colocar um falante Jensen de 8" que com certeza o timbre teria ficado excepcional, porém este Jensen de 8" não coube no amp por causa do trafo. Crying or Very sad

Mas o amp em si é completamente "Layla in a box".
Back to top
View user's profile Send private message
tarsio

PostPosted: Mon 15 Mar , 2010 8:27    Post subject: Reply with quote

Fabiano, pra usar no talo o falante realmente não aguenta... embora o falante usado seja fiel ao modelo original de 1952 (ao menos em relacao ao timbre, me parece bem fiel).

Mas eu uso ele nesse esquema... até o volume 8, e está de bom tamanho... hehehe

www.myspace.com/marafablues
[NOVO] www.myspace.com/rockvillestation
www.myspace.com/bandahotrocks
http://www.soundclick.com/tarsio
http://www.youtube.com/user/trililandia
Back to top
View user's profile Send private message MSN Messenger
Post new topic   Reply to topic    Mr. Mojo - PGM Guitar Page Forum Index -> FÓRUM All times are GMT - 3 Hours
Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum